Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

8.5.11

Estranha

Sera que sou tão estranha...
Enquanto mulheres, não, ela se dizem submissas, procuram Donos namorados

Eu so quero o Dono, aquele que por alguma razão vira ao meu encontro, por algum ajuste do destino ira me encontrar ( se já não me encontrou)

Gostaria de uma amizade verdadeira, que tenho certeza que é a base para todo relacionamento...

Mas quero o tesão, a conversa gostosa, a troca de conversar a sintonia....
Será que ando fora da sintonia???Mas que sintonia é essa agora menina..Não sei..estranho isso!

Ando trabalhando de mais, minha amiga vive me falando isso.E será que ando deixando minha vida passar, meus amores passarem???

Sinto falta de carinho, de um bom sexo com tudo o que uma masoquista deseja (rs)

Ando estranha                                              
Sou estranha....

Estranho isso...rs

Bjinhos amados e amadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...