Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

24.8.11

Dessa vez não fui

Gostaria de escrever tanta coisa, tanta coisa...
No amor se tem armas e armaduras...
Guerras e batalhas

Levantei a bandeira branca....e mesmo assim continuei sangrando...

teu silencio me mata, teu não ir e nem vir me afoga em lagrimas

Mas o Sr foi quem partiu...

Então, espero que saiba o que está fazendo...

Prefiro não ver mais, a me consumir em ciumes...

Pq quando um homem gosta de uma mulher ele a toma para si

Sem desculpas, sem pensamentos....


Sem mais, com tanta coisa para falar


Savannah

Kiss From A Rose



"....O amor continua sendo a droga que dá uma onda, sem uso de pílulas.

Baby,

eu comparo você ao beijo de uma rosa no cinzento.

Ooh,

Quanto mais eu recebo de você,
mais estranha é a sensação, yeah.
...
Existe tanta coisa que um homem pode contar a você,
tanto que ele pode dizer.
Você permanece,
meu poder, meu prazer, minha dor, Baby
para mim você é como um vício crescente que eu não posso negar.

Me diz, isso é saudável, baby?
...
Ooh, quanto mais eu tenho você

mais estranho parece, yeah
...
... E se eu cair, tudo isso irá embora?

Não te entendo...Não consigo...

Amor, encrencados.. Parece que isso nunca existiu..
Isso é mais do que brincar com um sentimento, é jogar no lixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...