Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

22.8.11

“O desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar”.

"Houve uma mudança de planos
...

Existe tantas coisas mais importante nessa vida que sofrer por amor."


“Descobri, ou melhor, aceitei: .... Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.”

Sempre Caio Fernando de Abreu

Às vezes, tudo que eu quero é ter alguém pra me dizer se o meu cabelo tá arrumado ou não. Pra me fazer rir quando eu quiser chorar. Pra me abraçar quando nada dá certo. Pra me roubar um beijo durante uma discussão. Às vezes, tudo que eu quero é amar e ser amada. E às vezes, tudo o que eu quero é não acordar, continuar sonhando.

E quando você estiver desistindo do amor, vai vir uma pessoa pra fazer você acreditar novamente.

Sei que o Sr veio, obrigada pela amizade, pelo ombro amigo, pela força, os desabafos, as teorias, nossas tardes...

Simplesmente Obrigada

Um comentário:

  1. Gata menina Savannah
    uia como me vejo em tuas palvras
    esse sentimento servil
    essa entrega
    esse crescimento
    torço por ti menina que gosta de
    poesias e bala de goma
    eu deixo um carinho com aroma de chocolate quetanto gosta. . .
    Pétala

    ResponderExcluir

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...