Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

11.8.11

Os olhos


Olhos da alma

Meus olhos estão fechados, são 4: da manhã..Ainda não consegui dormi..Minha cama quente, minha gata linda...
Levanto olho a janela, chuva...chove e faz um frio lá fora...As arvores se movem.
Meu quarto quente,
Penso na vida...No amanhã
Nas coisas que passei, nas coisas que estão acontecendo.
Penso muitas vezes que acontecem em tal velocidade..Não sei...Penso.

Puxo minha poltrona para perto da janela...Não me falta nada....
Amigos, coração tranquilo, trabalho...Tudo anda em paz....

Penso nos meus 20 e poucos anos...Tudo tão rápido....

Chove, não é uma chuva pesada daquelas que se tem medo...Passei alguns dias com medo...Muita chuva, parecia que o ceu chorava...
Hoje é apenas uma garoa, chuva fina....

Andei trabalhando muito...Tantos planos, tanta coisa nova....
Meus olhos estão no reflexo da janela...Meus cabelos lisos, (hoje estão lisos)...Meu olhar cansado, mas feliz...
Orgulhosa por estar conseguindo sobrevivendo...Eu que pensei que iria desmoronar, estou vencendo...
Hoje é uma madrugada que Savannah e eu somos a mesma pessoa...A mesma alma, o mesmo coração....

Hoje gostaria de pertencer a alguem, Hoje Savannah está mais presente, mas forte...Tem dias que ela nem aparece...
Talvez sejam as tardes um pouco hot...Coisas que nem sabia que meu corpo poderia corresponder...Coisas...
Ações, atitudes...Palvaras com linhas
Letras unicas, fortes e saborosas.....
Balas de goma com chocolates virtuais..
São pequenos momentos eternos que fazem Savannah feliz, que trazem a menina savannah de volta do mundo dos baunilhas....Estranho...
Menina Estranha essas duas....

Tantos devaneios, tantos pensamentos...

Só queria olhos com sabor de Sol.

Sobre  a imagem...
Para quem não conhece savannah é uma raça de gato selvagem...
Não sei se os olhos da foto São de uma savannah...Mas achei linda a imagem...

Postagem Programada

Um comentário:

  1. Savannah,

    Depois de laguns dias ausentes finalmente consegui vir a blogosfera e acompanhar as postagens que tanto gosto de ler...

    Acho que essas duas meninas estão se fundindo em uma só... isso é que dá o verdadeiro equilíbrio... A imagem do olho é linda e refletem sua mensagem...

    Linda semana para ti

    bjusss

    ResponderExcluir

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...