Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

25.8.11

Vim só pra te dar um beijo


Não vim pra ficar
Mas fui ficando
Beijando
Falando
Até perder o motivo da vinda
E encontrar outros motivos
Pra não mais sair


Amo esse blog....
Consigo escrever o que estou sentindo e que muitas vezes não consigo falar ...
é tão simples entender, complicado é viver....Na verdade nada é complicado, é apenas uma espera,
Uma espera que o outro venha
Uma espera que o outro fale
Uma espera que o caminho seja mais leve
Uma espera que a distancia não seja tão grande
Uma espera pelo não sofrimento
Uma espera que ele entre
Uma espera que ela entre

Eu espero de todo coração que
Que a felicidade puxe uma cadeira e sente-se ao seu lado,
para sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...