Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

14.6.12

Ando tão a flor da Pele...

“Eu que sonhei por tanto tempo em ser livreMe prenda em seus braçosÉ o que eu te peço.”

                          
 


  
 
 

Tá faltando você me pegar, com seu jeito gostoso de amar…É Paixão é loucura é desejo, pega fogo se ai rola um beijo

 "Eu disse que meu corpo era só dele e eu disse ‘please"

 

A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro.

CFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...