Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

24.7.12

24/7



Lembro da menina que eu era,
Boca nua
coração sem esperanças e tantas marcas
Não vou escrever que ainda não as tenho,
Não vou pintar colorido, pq sabemos que as vezes ainda a cor que prevalece é o vermelho
Mas somente eu e você sabemos o que já vencemos, e a cada batalha uma vitória...

Muitas vezes as lágrimas que você olha
As lágrimas que você acolhe em sua língua
são lagrimas de pequenas vitorias.
Vitórias que juntos estamos vencendo
Estamos curando.
E o teu amor é o meu remédio,
teu AMOR é a cura de meus medos, das minhas feridas, magoas e tantos traumas.
Sou uma mulher mais feliz, mesmo que sendo a tua estranha.
E devo tudo isso a você, ao teu amor ao nosso amor. A nossa relação tão completa.
Te amo tanto, e tenho somente a agradecer pelo tanto que você me faz feliz e o tanto que transbordamos de amor.

T.A.M

Savi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...