Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

29.11.12

Comunicado Importante


Gente pasmem, fiquei sabendo que um "ser" ontem, foi ao chat da uol  falar/escrever sobre a minha vida e a minha relação pessoal. Essa criatura deve mesmo saber muito mais sobre a minha vida do que eu mesma..risos ....P.A.S.M.E.M   ... P.A.S.M.E.M..... P.A.S.M.E.M....  P.A.S.M.E.M!!!!

Literalmente " as pessoas vêem o que querem ver"... "... e interpretam o que querem...."

Volto a escrever uma dica para quem vem ao blog me "visitar" e daqui leva "informações" que na verdade são fragmentos de pensamentos.

Explico: Minha cabeça é feitas de palavras e frases que preciso colocar para "fora" e a forma que eu encontro é escrevendo. Algumas frases, sentimentos e vivencia trago sim da minha vida particular ao blog, pois como eu escrevi para aquela pessoa "Anonimo (a)" o blog é meu e aqui escrevo o que desejo dando assim um alivio a tantas palavras e sentimentos.

São apenas postagens....



Você, você mesmo que vêm aqui buscar coisas e levar ao chat, gostaria de saber o motivo... Uma vez já escrevi que uma pessoa que fica nesse leva, inventa, interpreta e coisa e tal, sinceramente deve ter uma inveja absurda de mim ou do Sr Vidär.

Ps:  Se vc tem um problema comigo, me liga.  Se vc não tem meu numero então vc não me conhece o suficiente para ter um problema comigo... Se liga e vai viver sua vida.



Beijos

{a}_A

2 comentários:

  1. Que delicia que é seu blog ... parabens adoreiiiii ...

    já estou te seguindo ... voltarei sempre ...


    bjinhos doces

    {docealiz}_DOMWOLFGANG

    ResponderExcluir
  2. Ola {docealiz}_DOMWOLFGANG,

    Fiquei feliz com sua visita.

    Um beijinho

    savi

    ResponderExcluir

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...