Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

21.12.12

Caveiras e euzinha


Entrei nessa modinha das caveiras...
Comprei vestidos e blusinhas, uma pulseira linda e um anel..

Como diz uma amiga,

"... aproveita que você ainda é menina para usar essas coisas..."

Ai me peguei pensando " Mas será que tem idade para usar o que te faz bem?"

Penso que não, mas tb tudo tem que ter uma certa noção para se utilizar...

Cá entre nós eu acho as caverinhas  fofas e lindas..



To procurando sapatos de caveira mas por aqui ainda não encontrei. Olha que lindos esses modelitos, principalmente o preto.


Ps: Se o mundo não terminar até o final do dia de hoje (21.12.12)... Volto a postar amanhã...risos

Savi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...