Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

18.12.12

Encontrei um blog...


Dia de insonia, semanas estranhas...
Encontrei um canto de linhas desenhadas que sinceramente não imaginava existir. Matei saudades, de desenhos traçados em letras digitadas.

Palavras em textos que já conhecia mas que me fez reler. Talvez saudades de linhas desenhadas seja isso... Uma saudade de absorver textos, de se ler em algumas linhas.

Uma saudade da amizade, uma falta das conversas... Coisa estranha... Mas as vezes tenho disso... O tempo passa e quando encontro uma linha igual fico feliz. Como matar a saudade ou  ninguém irá entender mesmo então deixa pra lá.

Talvez amanhã eu o encontre bloqueado...Sabe aqui entre nós duas, não entendo essas pessoas que saem bloqueando umas as outras..

Sei da minha forma estranha de tentar entender o mundo sem ao menos me entender.. Mas vá lá... Sair sem o ponto final numa frase é muito estranho.

Mas, cada qual com seu caminho.







Ps: Mas um texto que veio do nada, para os abutres de plantão semearem a discórdia sobre o meu nome... 

Um comentário:

  1. Você mesmo,

    Nunca roubei texto de ninguém, muito menos plagiei qualquer coisa sua.

    Até o dia de hoje as vezes me pego pensando sobre esse assunto e não encontro de onde você tirou tal absurdo. Ficava me perguntando e verificando e até comparando e depois cansei. Nunca encontrei uma só linha minha parecida com algum texto seu.

    Novamente me pergunto pq você sempre me acusa de tal coisa. Gostaria de saber qual é o texto que copiei seu.


    As frases ou fragmentos de textos sempre dou os devidos créditos. Você mesmo (a) pode verificar nos marcadores das postagens. Até mesmo textos que estão no outro blog eu assino com a minha inicial e a do Dono.



    Sem mais

    ResponderExcluir

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...