Hoje é dia 06.04.13, estou programando esta postagem.
Não sei como será o dia de hoje, estou no passado ainda, e gostaria muito de saber o futuro.
Mas hoje comemoramos a primeira vez que o Sr usou a palavra Dono aqui no blog. Foi um dia feliz, o começo de uma historia de amor, paixão e loucuras
Nunca neguei o amor que tenho por você, o amor que foi construído em dois mundos.
Amo você hoje e provavelmente estarei amando você no dia de hoje.
Beijo Grande da sua
Savannah
--------------------------------------------------------------------------------
14.04.2013
Já escrevi e reescrevi essa postagem, mas quero contar sobre o inicio. O meu inicio de tudo. Como um registro, algo parecido com o que eu fiz no papel. Mas aqui um resuminho desde o inicio.
No réveillon de 2010 ( 2010 p/2011), eu estava sozinha. As 20:. fiquei sozinha, casa no silencio total. Me vi apavorada. É estranho você ficar só, nunca fico só... Não gosto da solidão, não gosto dos silêncios... Mas eu estava só, fiz minhas orações, arrumei o que precisava arrumar. E por volta das 22:, já não sabia o que fazer mais. Os telefones uma porcaria e ligar para alguém naquele momento não estava nos meus planos.
Lembro que naquela época peguei meu note de trabalho e sentada uma cadeira de praia entrei no chat da uol. Eu tinha um medo tão grande, um pavor mesmo e hoje vejo o quanto era certo algumas atitudes que foram tomadas.
Mas em relação ao meu medo do chat, isso era bem verdade. Já sabia que existia em algum lugar ali no meio daquelas salas uma em especial. Mas naquela hora em que entrei não procurei por essa sala em particular.
Entrei numa sala do Estado onde eu moro, e comecei a conversar com alguém que até hoje não sei o nome ou o que aconteceu com essa pessoa.
Passei meu final de ano com alguém que queria se matar, que escrevia coisas bonitas e com essa pessoa compartilhei coisas, medos, traumas e segredos. Compartilhei meu vicio mais intimo, meus traumas mais feios, minhas dores mais terríveis. Não conheci seu rosto nem ele o meu. Não sei seu nome nem ele o meu. Sei que passei aquela virada do ano com uma pessoa desconhecida e que me fez um bem. Vi a minha vida de outra maneira. Revi conceitos e pensamentos. Curei traumas e coloquei fim em certas coisas. Tudo isso com uma pessoa que não sei quem é. Juro que passei algumas semanas procurando no jornal suicídios. Mas não encontrei nada parecido como ele queria a morte. Talvez assim como ele mudou um pouco a minha vida eu o tenha mudado a dele.
Depois disso, passando algumas semanas. Já no final de janeiro de 2011 a coragem voltou e entrei no chat, procurei a sala que eu queria e a encontrei.
Logo ali onde se coloca o nome ou o famoso nick, pensei e pensei e resolvi usar o apelido que já era meu.
No inicio foi estranho, estava perdida com medo e não sabia como agir ali. Comecei a conhecer virtualmente as pessoas sem muito envolvimento sempre agindo com cautela e aprendendo a cada dia como era o funcionamento daquela sala. Aos poucos fui postando frases, depois imagens. Fiz amizades virtuais conheci nicks "famosos", recusei propostas esquisitas. E em certo momento me senti envolvida sentimentalmente e apaixonadamente por um nick. rs....
O estranho disso tudo é que em conversas, ELE na amizade, falava que ali naquela sala, eu não encontraria nada. Me mandava para outras salas e foi dessa forma que descobri as outras salas SM ( SP e RJ). Mas eu não queria entrar naquelas salas, eu queria AQUELA sala, onde aquele homem entrava, onde eu encontrava aquele homem. Poucas conversas, suas ironias, suas respostas inteligentes e algumas engraçadas, muitos silêncios E assim foram os dias. Lembro que eu trabalhava demais, mas sempre conseguia um tempo. E dessa vontade de me aproximar e escrever eu comecei a montar o Blog (10.04.11).
Num dia em uma postagem, ele respondeu assim:

se jogo, o jogo é sério. se não entra nele,liberto. não se prende quem não quer ficar.quer entrar? a porta está aberta. entre. venha conhecer meu mundo.
Seu Dono
Seu Dono
Imagina se não entrei..risos
Na verdade nunca registramos uma data especifica, mas marcamos nossa D/S a partir desse momento. Hoje comemoramos 2 anos. Vivemos, aprendemos, terminamos, brigamos, voltamos somos uma família.
Começamos a viver em dois mundos no final de outubro de 2011. Tb não marcamos data ou registramos o momento. Temos apenas um contrato de sangue e um amor de 50 anos. Ops 48 agora...risos
Aprendemos a compartilhar e aceitar, A cortar e a acertar. Erramos e corrigimos.
Sou feliz ao teu lado, como mulher desse mundo e como mulher baunilha.
Somos 3 em 1. Somos um amor improvável de uma sala de chat.
Tanta coisa me passa na cabeça nesse momento, tantos momentos. Tantas coisas bonitas, que somente as nossas memorias e meu diário de papel sabem.
Obrigada por ter me aceitado naquele dia, uma menina perdida, desconfiada e cheia de medos.
Você é o presente, depois de toda a tormenta que passei, todo ódio, revolta e amargura, desconfiança e insegurança.
TEAMOMUITO sem espaço e tudo junto.
Sua menina {a}_A