Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

12.6.13

O mistério vem sem dar tempo ao meu sentir.


Do meu corpo o Sr faz morada,
Da minha boca.. dos meus beijos, língua e desejos é o teu alimento,
Meu cheiro.... teu perfume favorito...
Do meu sexo...ahh ....  do meu sexo teu divertimento...

Dos meus devaneios mais doidos teus pensamentos mais perversos....
Dos meus gemidos tua música predileta.

Da minha dor tua energia...

Do meu calor teu cobertor

Tua boca mata minha saudade
Teu corpo a minha fome
do teu pau minha satisfação....

Louca, faminta.... Felina...Devassa... tua 

savannah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...