Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

13.9.13

Sobre Nós

“Quando eu olho pra você, eu sinto meu coração palpitando e isso é desde primeiro dia que te vi. Eu nunca me imaginei falando tantas frases clichês a você como eu faço, eu estava naquele momento em que eu menos queria me envolver com alguém, mas você foi chegando devagar, foi conquistando cada espaço no meu coração, cada espaço vazio na minha vida e tomou lugar de espaços que não estavam nas mãos certas. Eu acredito agora em destino, porque mesmo depois de tantas voltas que esse mundo da, um dia a gente se bateu e pela ironia do destino nos fez companheiros de mensagens 24 horas. Você me fez ser romântica,planejar coisas diferentes pra você a cada mês juntos, me fez escrever cartas e mais cartas, eu acredito agora naquela historia que alguém pode te fazer mudar, eu gosto dessas mudanças que me fez e também gosto de ter feito você mudar em muita coisa. Eu cresci com você, aprendi com você coisas básicas da vida que não conhecia.Sou apaixonada por você ser apaixonado por mim.É incrível o poder que tem de me conquistar, de me encantar e de me provar o quanto me quer por perto. Estamos nessa a mais de 2 anos e em nenhum momento preferimos ficar um longe do outro.O jeito que me toca me faz sentir arrepios,quando me abraça me faz sentir protegida,quando você me faz rir eu me sinto especial, quando me beija eu sinto que te amo mais ainda, quando briga comigo eu acabo me sentindo importante ao ponto de você realmente se preocupar comigo, quando diz que me ama, me faz te querer pra sempre. Você caiu na minha vida pra me fazer pirar, porque não acredito que hoje sonho em tantas coisas, que fazemos tantos planos, é engraçado tudo isso, nunca me encaixei nessas historias de príncipes e princesas, mas hoje você é meu rei e eu sou sua eterna rainha.”









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...