Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

1.11.15

" As flores que plantei, no final ...



Andei por aqui e por ali.
Conheci um bocado de gente legal, algumas eu voltei a re-conhecer..estranho isso, mas me fez tão bem.
Voltei, pois voltar remete aos fortes e corajosos...
complicado
Caralho da sacola amarela...Complicado.
Mas a vida é assim mesmo,
voltamos, cabelos raspados, lenços ,mas sem amarras...
é preciso respirar..
Voltar..
gritar se precisar.

Mas vim lhe contar sobre a chuva
e como uma cidade pode nos decepcionar
chove
faz frio em meio a novembro


Vim contar que estou ficando "velha"
e que existe  flores nos vasos
inacreditável

Que a arvore foi derrubada,
a casa se tornou azul,
e uma festa foi dada


Tudo é tão tranquilo
Janelas abertas
computadores fechados.



                                                                                            ....no final se tornaram rosas...
                                                                                                        Minhas rosas vermelhas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...