Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

4.5.11

Não quero

Não quero e não procuro por uma paixão avassaladora

Não quero ser a namoradinha

Quero ser o objeto

Quero ser a caça

Quero apenas ser usada

Desejo respeito

Desejo ser o material do teu prazer

Amo a masoquista em mim....

Que não sofre com bobagens baunilhas

Que tem sua vida própria

Que adora ser apenas a peça de arte

Para saciar seu artista.

2 comentários:

  1. Lindo blog, parabéns.

    Seguindo-te

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz pela vista Senhor, lhe tenho muito respeito e adoro seus poemas..

    Seja sempre muito bem vindo ao meu Mundo

    Um abraço


    Savannah

    ResponderExcluir

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...