Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

7.6.11

Poema





 Meu presente para ti é sem limites, sem enfeites. Apetite e gosto. Limpa e nua. É assim que eu sou tua. E serei para sempre teu pouso, tua pista, teu deleite. Enquanto durar essa noite, as estrelas, minhas asas e a Lua. Enquanto existirem janelas, estarei aberta para que invada-me por elas. Não há nada em mim que não te queira dentro. E sempre e muito, e doce e quente. Eu me ofereço à tua mesa, à tua cama, à tua mente. Por ti, eu me inclino e cometo o desatino. Saio de mim, fluida e líquida e findo em tua boca. Ser tua, será meu castigo e destino! Querer-te é sangrar lentamente, escorrendo vontades. Meu presente para ti é meu poema, meu silêncio, minha alma. Quero ser tua, quero ser nua, até que me tires a pele e a calma.


Autor: SrRj

3 comentários:

  1. Obrigado, fico feliz em fazer parte do seu espaço.
    Helio

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, fico feliz em fazer parte do seu espaço.
    Helio

    7 de junho de 2011 21:47

    ResponderExcluir
  3. Sou eu quem fico contente Sr.
    Muito obrigada o poema é lindo.

    Seja sempre bem vindo no meu mundo.

    Um abraço.

    Savannah

    ResponderExcluir

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...