Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

7.6.11

Terça - feira

Eu ainda estou determinada a ser alegre e feliz; em qualquer situação eu posso ser, porque eu também aprendi com a experiência que a maior parte de nossa felicidade ou miséria depende da nossa disposição, e não de nossas circunstâncias.




O que é realmente belo,


                 a alma irradia para fora 



Já sabia que nem tudo na vida são flores...
...mas hoje descobri que podem ser lírios, orquideas, jasmins.
Só depende de como nós vemos.


 Dificuldade de descrever sentimentos para outra pessoa.

Um comentário:

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...