Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

5.8.11

"No fundo, ela não entendia como 'algo importante' tinha dado errado"

E nós nunca vamos nos beijar na chuva.Eu não vou sentir o peso da sua mão. Eu também nunca vou tocar sua  boca com um beijo e nenhum dos nossos beijoss vão acabar na cama. Nunca vou ver seus olhos cheios de desejos.Eu nunca vou te observar enquanto você dorme e nunca vou fazer cafuné em você quando você estiver com a cabeça deitada no meu peito. Também não vamos passar madrugadas acordados conversando. Nossos planos não vão se concretizar. Eu não vou ficar com vergonha.Você nunca vai sentir o gosto dos meus beijos.Você nunca vai sentir meu coração acelerado.Nunca vai ver minhas lagrimas de alegria.Você nunca vai sentir a minha pele. Não vamos contar a ninguem a nossa estranha história sobre como nos conhecemos. Não vamos ter um futuro. Tudo isso poderia ter acontecido, mas não vai. Porque nós dois fomos feitos pra nos conhecermos, eu me apaixonar,o silencio e o medo dominar mas não pra ficarmos juntos. Porque?
Não sei...
Talvez não tivesse a força para ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...