Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

5.8.11

Remédio




Amanheci feliz ando alegre....
Trabalhando muito mas contente...
O frio esta castigando, mas para quem "adora um castigo" esta tudo certo..rs

Ando em paz, as vezes penso em você ainda, mas nada para se preocupar ou eu me preocupar.Não mais.
É apenas o misto de saber o pq. O que foi que aconteceu??

De descobrir o motivo dos silencios...
Não sei

Desde o começo me intrigava o fato de saber que o misterio rondava, te acompanhava...Mas não o silencio, a retirada, caixa vazia.

Mas o bom é que esta passando, parei de tomar o remedio para o choro, tristeza e abandono. Estou aprendendo a tomar todas as tardes o remedio da alegria, carinho, amizade e etc...

Sei que me "prometi milhares de vezes" não mais escrever uma linha sequer sobre você. Mas não posso me privar de escrever sobre esse sentimento...

Esta diminuindo.

Meus pensamentos tem outras formas, mesa e balas de goma com chocolates virtuais.

Estou escrevendo tudo isso hoje, pois enquanto caminhava para o trabalho passei na frente de uma loja e vi pintada uma parede vermelho tomate. Lembrei de você,cigarro, você. Mas logo em seguida lembrei do silencio.

Eu andei lendo sobre o silencio, falam que o silencio já diz tudo, Mas penso: diz o que? O que ele falava sobre a gente?

Coisas sem explicação me deixam perdida em pensamentos...

Coração esta voltando a se sentir livre novamente.

Um beijo Doce!

Savannah

2 comentários:

  1. o seu silencio do vermelho tomate se devia ao fato de vc não estar silenciosa em outras paredes. bem que a parede vermelha tentou fazer barulho, mas como resposta, so o barulho ensurdecedor de seu silencio.

    ResponderExcluir
  2. ”… aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode não desaparecer completamente, mas depois de um tempo não é massacrante...”


    deixando aroma de chocolate com morangos...

    ResponderExcluir

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...