Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

20.5.13

Abraços


Que minhas vontades, enormes vontade sejam perdoadas...
                                             Vem?
                                                    Vem me abraçar essa noite?




Abraços que transmitem amor.
                                        Quanto vale um abraço?
                                                       

Abraços que despertam sentimentos,
                    Abraços que arrepiam a pele...
                                Abraços quentes....
                                                                Abraços que acolem uma alma.....

                                                                                                   Abraços que vale mais que um dia.









Ps: "Você é a louca mais tímida que existe. rs ( Palavras roubadas)
 Olha só o que eu tenho que escutar para reabrir o blog.....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...