Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

21.5.13

Você sente?

Sente é paz que volta...
  Sente é a minha alma que vibra...
     Sente é a verdade que me acompanha
        Sente as coisas que eu vivi 
e você não...
             Sente o meu grito de liberdade....
                 Sente que não corre mais nenhuma lagrima ....
                Sente que não tem julgamento
                                                   Pq tudo foi julgado

                              Sente que não grito...
                                  

                               Sinta que não dói mais......

     Sinta que eu quero que suas verdade 
sejam perdoadas e que suas mentiras sejam sentidas

                      Sente a verdade de um olhar
                               Sente a verdade de um amor?

                                                                   Sente......



Se cuida                        
Savi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...