Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

26.3.14

Ops, Virei Lésbica-gay




Manhê eu gosto de mulher
gosto daquilo que ela carrega entre as pernas
gosto do gosto de cada uma,
e gosto de gostar de cada uma.
mas mãe descobri que o mundo é complicado
por isso virei lésbica, quero vira-lo de cabeça pra baixo
quem sabe nessa loucura os meus pensamentos
não se enquadrem nessa sociedade de merda 
e eles entendam que ser lésbica é ser mulher duas vezes
é ter coragem de bater no peito, lutar pelos direitos
e ser feliz, é lutar para mudar o que esta igual a tempos.
Mas manhê, é brincadeira! Não sou lésbica não, sou homem
é que o mundo não entende esta minha confusão
DE SER mulher, HOMEM, LÉSBICA E GAY.
EU SOU TUdo de um pouco.
A.L.


#ficaadicaanonimo: Sou real, minha vida é real...Minha mudança é real..Não finjo estar onde não estou. Não preciso me esconder. A verdade é um dom, domine-a e terá liberdade. A cada abraço verdadeiro um perdão, a cada sorriso de amor uma ferida cicatriza.
Seja verdade e tudo ao seu redor ira se resolver, até mesmo a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...