Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

30.5.12

Falando "pra" ....


Pois é, sento na mesa e a vontade de escrever vem..Apago.

Mas não quero escrever sobre amor, amizade, eu ou você.

Não sei o que eu quero escrever.
Hoje estou como o dia, nublado. Não sei mas nunca fui fã de dias nublados, ou dias com chuvas ou dias muito quentes. Mas sei que isso é preciso para o equilíbrio do sistema. Será? rs.. Eu sei que é sim.

Queria escrever como fala meu clone, "tudojuntoemisturado", mas hoje sei lá... Tem coisas que não se explicam apenas se sentem, e talvez por esse incrível acontecimento que move o mundo, hoje não sei sobre o que escrever.

Se for para escrever sobre amizade, posso dizer que sinto falta de um amigo "balas de gomas reais chocolates virtuais", queria saber como você está? Se está tudo bem? Como vai o namoro e coisa e tal. Isso é a amizade, sinto falta de certos amigos que por um determinado tempo estiveram ao meu lado e a vida somada a escolhas o caminho seguiu em trilhas diferentes.

Sinto falta de pessoas, de conversas e sorrisos.

Sinto falta de ter tempo.

Sobre o tempo, coisa maravilhosa é o tempo.
Tempo que amadurecer,
Tempo que me devolveu o amor

Lembro do tempo e a palavra saudade vem estampada na primeira linha,

Ando cheia de saudade,
Saudade de ver você de pé, fumando seu cigarro
Saudade de você amassando o queijo dentro do pão ...rs
Saudade de acordar e ver você me olhando
Saudade dos seus olhos, ("tudo bem que a gente se vê todos os dias, ou pelo menos quase todos)
Mas somente eu e você entendemos essa saudade.

Comecei a escrever sobre algo que eu nem sabia o que, e nisso escrevi pra cara...o / risos.

Adoro escrever, mas cá entre nós, não tenho "tido" muita vontade para isso.

Quem sabe isso não dá uma outra anotação.

Bjos


( Pois é amigo Caio, eu também... Bom "acho" eu que, tb faço parte desse grupo)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Tem horas que sinto vergonha alheia pelos meus conterrâneos.
    Vim tentar comentar seu texto, apesar de estar caindo de sono.
    Mas acho que vou deixar pra depois. rsrsrsrs É que, com esse papo todo sobre caralhos(affe), só me vem à mente a frase com que um aluno encerrou uma redação numa prova de vestibular da Federal, muitos anos atrás: "vestibular é muito difícil, mas todos temos que encará-lho".
    Beijinhos,
    Amanda.
    P.S.: Seu texto é lindo, os sentimentos também, a dona também e me dói saber que eu posso ser essa amiga de que vc precisa e que eu também quero uma amiga assim, mas estamos longe. Isso é vingança? Porque, se eu ler esse texto de novo, vou acabar chorando. rs

    ResponderExcluir
  3. um sobrenome explica muita coisa...
    clone. rs
    (se achar ruim, pode apagar. to com a macaca hj. Beijos)

    ResponderExcluir
  4. Pois é clone...

    Tem pessoas que não tem noção das coisas.

    Beijos linda,

    ResponderExcluir
  5. passando para deixar um beijinho.
    ;)
    clone

    ResponderExcluir

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...