Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

31.5.12

Pintando um Dia mais Feliz....


Escutando uma musica triste.. Mas poxa é Adele quem canta,  é a alma que fala...
Eu tô feliz...
Quem sabe não volto a pintar?

Escrevendo no ultimo dia de maio... Adoro esse dia, quem me conhece sabe o motivo, mesmo que esse ano tenha sido estranho, sem tantas comemorações.. Mas mesmo assim eu amo essa data.

Escrevo pq meu mês de maio foi colorido e só tenho que agradecer...

A todas as pessoas que compartilharam comigo esses dias, pessoas que eu amo demais da conta.

Agradecer pelas deliciosas descobertas, pequenas coisas que poderiam até passar por banais por muitos, mas que para a minha vida .....sem comentários...rs

Aos pequenos prazeres e aos enormes, de dimensões tão desconhecidas para mim. Obrigada meu amor por me dar esse presente.

Até mesmo pelo susto, só para deixar o registro aqui tb...rs

O meu mês de maio foi muito especial.

Obrigada!! 


2 comentários:

  1. Achei a abobrinha! rsrsrs
    Você pinta??? Quero ver! Eu voltei a tocar, cantar, dançar e fazer artesanato. O que um mês taurino não faz com a gente... rs

    Eu te conheço e nmão sei a importância da última data de maio. :( Assim magoa... rs

    Qual foi o susto? (MEGA curiosa)

    Beijocas,

    Gêmea morena. rsrsrss

    P.S.: Agora eu VOU dormir. MESMO! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Foi mesmo um super mês de maio...e assim como vc, há muito Eu não tinha um assim e te agradeço por ter sido a responsável direta por isso...amo vc
    Vidär

    ResponderExcluir

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...