Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

27.12.15

Eu quero você garota.


Oh si

Eu quero você garota. Quero te abraçar, te cobrir de beijos, me apoderar do seu corpo, puxar seus cabelos, te morder, ter orgasmos contigo, ouvir você gemer, quero que me arranhe, me aperte, me chupe, quero ouvir sua respiração ofegante no meu ouvido, sussurros de prazer, quero tocar cada parte do seu corpo, quero você toda, com você eu quero todos os prazeres. Mas eu não quero só isso. Eu também quero fazer você sorrir todos os dias, quero acariciar seu rosto, dizer eu te amo todos os dias e várias vezes por dia, quero ouvir suas gargalhadas, quero andar de mãos dadas, quero ouvir você cantar, quero fazer cócegas, te pegar no colo, jogar água em você, te sujar com o chantilly do bolo, tocar o seu sorriso com o meu, acordar ao seu lado e ficar admirando seu rosto, dormir ouvindo a sua respiração. Quero casar contigo. Quero ter filhos. Quero estar com você a minha vida toda. Quero te fazer feliz e ser feliz ao seu lado. Eu te amo. E eu quero você, eu quero nós.
— Aluador




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...