Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

17.12.15

Palavras

Não chore seu moço
Por favor não chore
Entendo a dor
Que aperta no peito
Não chore repito
Conheço seus medos
Revoltas e anseios
Sei a vontade
Que tem de desistir
Mas contínuo lhe dizendo
Não chore por favor
Estou junto de ti
Não sou boa com isso
Não sei consolar
Mas tenho braço amigo
Que vai te cuidar
Não chore seu moço
Isso me parte o coração
Me deixa inerte
E sem reação
Não chore por favor
Vamos conversar
Se não houver palavras
Calmaria ao seu coração
Deus trará.
Mais uma vez repito
Não chore por favor
Mas se precisar
Secarei suas lágrimas
Meu amor
Versoflorar


                                                                                                                                                    Foram tantas as rosas e os cravos pisoteadque pareceu-lhe inútil seguir a regar o jardim.

Porém continuou, como se a canseira não lhe houvesse atingido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...