Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

19.4.11

Explosivamente intensa...

Tudo isso que surge e explode de mim deveria ter um sentido, mas não tem. Essa sede de paixão e essa loucura insaciável de buscar sempre o caminho mais difícil. O que sei é que nada morno tem graça. As coisas fáceis me decepcionam, e as pessoas sem gosto me dão preguiça. É preciso um esforço para valer a pena. É preciso sabor, uma dose de loucura, e tem que ser quente ou frio. Gosto dos extremos e das pimentas mais ardentes, porque o que eu sinto não é tão fácil de entender e explode com uma intensidade indescritível. O meu índice de emoção só aceita extremos.Eu sinto, e muito...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...