Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

20.4.11

Me rouba o coração



Vem pra cá. Vem, vou te passar pro papel e sublinhar seus sujeitos. Vem pra mim. Vem me ter. Vem pra eu te escrever. Vem pro meu mundo incerto e ingressa nele sem estado prévio de partida. Vem e não volta mais. Vem e me tira a paz. Não precisa dizer nada. Só fique aqui comigo até eu me sentir menos perdida. Fique aqui e me abrace forte. Fique aqui e me prove. Consegue sentir meus gostos? Então sinta! Sinta o gosto de cada centímetro da minha pele. Eu quero perder o juízo e o controle, quero perder o ar e soar, quero muito de nós, quero mais e quero sem fim. Mas quando você for embora, por favor, não me deixe sentir dor. Eu não quero dor. Não agora. Por isso, eu te peço: me leva junto. Me leva. Me salva nas suas entrelinhas e não me tira de lá. Não me devolve. Me rouba de mim e me faz como refém para sempre da nossa louca história de amor. Quero me perder na sua rima, me envolver na sua letra, me enlaçar no seu refrão e virar sua música favorita. Me rouba o coração, a solidão, as palavras e os sentidos. Me rouba tudo. Me leva por inteiro. Eu deixo.

- TF -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...