Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

23.6.11

Uma xícara de café na cidade da Temporada.



Dia de chuva , chove lá fora e dentro do meu coração..Me sinto sozinha dentro dessa casa fria, sozinha não, estou com minha gata linda, aquela que você não gosta..Mas não é por esse tipo de solidão que de meus olhos fazem chover. E sim de uma caixa de e-mail vazia,, uma carta não recebida, um telefonema não dado.Esse tipo de solidão de abandono..é bem essa a palavra, estou me sentindo abandonada.
Ontem entrei na minha pequena terapia, numa reunião de amigos virtuais..rs e uma pessoa me disse: - seu blog esta lindo, gosto de ler o que você escreve mais prefiro ler sobre o bdsm, pensei pensei, poxa como vou escrever uma coisa pela qual não vivo hoje?Não vou começar inventar historias, criar e fantasiar coisas que nesse momento não são realizadas, e sobre o passado todas as historias vividas irão permanecer onde estão.
Espero pelas novas historias, novos aprendizados.
Sei que você deve estar em algum lugar, me procurando.
Eu sento com minha xícara de cafe quente, escutando Marcelo Camelo, penso escrevo.Estou numa nova fase da minha vida, ainda não consegui te contar, mas penso que você gostaria de saber.Eu me mudei, ainda as coisas não estão todas nos lugares, vejo muitas caixas, penso em terminar de abrir-las, ai penso em você o que esta fazendo, sento no computador e te procuro, não te encontro novamente.Sabia que a primeira coisa que montei foi o computador?Arrumei um cantinho parecido com aquele que você tanto conhece.
Mais um xícara de cafe, e penso sou bem melhor com as fotos do que com as palavras.

"Não quero que finja sentimentos por mim. Não aceito que segure minha mão se tem intenção de soltá-la. Só quero o que for verdadeiro, caso contrário, não desejo nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...