Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

29.7.11

Dias de histórias loucas

Minha nossa, fazia um tempinho que não escrevia nada meu por aqui...rs
Bom a vida é mesmo estranha, te apresenta pessoas, te faz sumir pessoas...Bom,, pois é pessoas... desaparecem assim como palavras não ditas, olhares não correspondidos....

Ganhei um amigo perdi um pseudo amor, recebi um amor e perdi o amigo..Confuso não é ...acho que a gente complica de mais....
Sempre levei o lema, melhor um amigo do que um amor...

Minha nossa Savannah, que confuso...

Me pergunto - minhas palavras ou meus pensamentos???? Acho que tudo...
Hoje pela manha estava lendo, lendo e lendo..risos..Que os pensamentos as vezes amanhecem igual a cabelo , bagunçados..achei engraçado a comparação, mas sabe que é verdade???Ou não é?

Bom...

Andei meio sozinha rodeada de pessoas, estranho isso... Pois é...
Você sabe o que é ter 20 e poucos anos, e se sentir sozinha???
Sei que sou encrenca e daquela boas, sabe?
Sou encrenca pq ando mais confusa e bagunçada que meu cabelo..

Bem...
Hoje o dia esta lindo, tem um sol  lindo lindo...E eu estou bem....

Muitos e quase nenhum segredo...

Conheci uma pessoa, na verdade não foi bem assim...Um dia abri meu msn e ela estava lá, para ser add, eu add...Mas não sou de dar o primeiro passo, principalmente com dominadores, não acho certo, Não sei explicar...
Mas esse dia eu disse um oi e logo uma desculpa, pois me senti invadindo, entrando em territorio proibido.Talvez seja coisa dessa minha cabeça, mas me sinto sempre assim..Quase e sempre espero pelo primeiro Oi...
Bom..
Depois de ter "invadido", rs..Nós começamos a conversar, e as tardes foram sendo otimas..Nunca vi ter tanto assunto com um "desconhecido"..E bom... ando feliz, feliz mesmo....

Sei que estou devendo um texto sobre BEIJO DE SURPRESA, prometo escreve-lo, apenas preciso ter tempinho e inspiração...E olha que as vezes enquanto a gente troca linhas com palavras, tenho vontade de escrever muitos textos...Ando me surpreendendo com você e comigo...

Não devia falar mas  já disse que me apavorei, me assustei da forma rapida, e tudo mais que as coisas foram acontecendo...
Mas estou feliz e espero que o Sr tambem esteja feliz...

No meu mundo, quase tudo pode acontecer, ou não...

Não tenho entrado ou melhor visitado a minha terapia, venho sentindo falta ( chat uol)..Mas ando com muitos trabalhos noturnos( as vezes inventam cada uma, quem sabe um dia escrevo)..rs
E quando chego em casa estou com tanto sono que esses dias dormi no sofá, e minha gata quem veio me acordar...Pois é,  crescer não é facil mas tambem não é dificil...Mas estou aprendendo e isso é o divertido...Com quedas, choros, pedras, amores de estranhos silencios, finais , começos, amigos, estranhos amigos, otimas conversas no meio da tarde, noites de trabalho, dias de trabalho....
Mas estou em paz, e isso é o que conta.

As vezes escuto menina bordada de flor, penso num cigarro, uma cama....

Mas a vida segue, é dificil enteder o silencio, é dificil enteder quando não se é dito, falado ou escrito..Apenas o silencio...E com o silencio, o entender se torna dubio, e o compreender é de cada um...

Mas ando feliz, tarde floridas, tardes com chocolates virtuais (rs), balas de gomas reais...

Desejo o que for bom para mim e para você...

Um otimo e maravilho final de semana...

Talvez deixe programado alguma postagem...ainda não sei....

Beijos


"O que tem de ser, tem muita força.
Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem.
Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o 'ainda-não-é-hora' e 'nossa-hora-chegou' , muita gente se perde. Não se perca, viu?"

(De Rosana Lídia de Carvalho)

Ps: Escolhi essa foto pois é acolhedora, meiga, serena e linda...

Um comentário:

  1. Olá linda menina,

    texto bem marcante o seu, novas expectativas presentes dão novo animo, seja na chegada de um novo amigo ou de um amor... O melhor de tudo é a forma serena com que vc vai se moldando a essas novas emoções.

    Te desejando um ótimo fim de semana

    bjuusss

    ResponderExcluir

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...