Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

25.7.11

É em pequenas coisas que se começa o amor.

Se o mundo fosse um pouquinho menor, você moraria no andar de baixo, ou logo ali na outra quadra. E eu poderia lhe ver, de vez em quando, na hora de fazer caminhada ou de passear com o meu cachorro. E talvez, pudesse lhe encontrar, sem querer, no meio do caminho à padaria. Seríamos amigos. Vizinhos. E o que mais que a vida quisesse de nós. Seríamos presentes. Um para o outro. Mas, o mundo é do tamanho que é. E eu não reclamo. Até gosto, confesso. E continuo lhe esperando na minha janela...

... do meu computador.

É só você entrar!

Um comentário:

  1. Mocinha..tendo a dúvida pra quem foi este post, gosto muito de pensar que tenha sido pra mim. Então, com licensa, eu vou curtí-lo muito!!! rs
    O mundo é do tamanho que deve ser, não somos vizinhos e nem nos encontramos "casualmente" nas caminhadas..mesmo com essa distância toda..nunca me senti tão próximo de alguém!!
    Esperando vc passar pela janela pra te dar um beijo de surpresa!!

    ResponderExcluir

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...