Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

18.7.11

Meu radical final de semana.



Bom Dia...

Tanta coisa para te contar, nem sei por onde começar..rs

Conheci muita gente bacana, de coração limpo mesmo.....Tanta mulher bonita, tantas meninas a futuras divas...

Teve momentos triste também, onde constatei que algumas somente acreditam serem princesas na frente de uma lente, o que é o contrario.Todas somos princesas, não importa a idade que você tenha, você sempre será uma princesa.

Foi bom, o tempo ajudou bastante...

O lugar era lindo....

Fiquei contente pois me distrai bastante, não posso reclamar...Mas trabalhei pacas....

Novamente voltei para a frente da lente, foi bom por alguns momentos..As posses, o cenário, as brincadeiras....Me diverti também.

Ando sentindo falta de calor, pois é.....Quem andou me visitando deve ter notado nas minhas postagens programadas....

Pois é..Tomei um decisão com a natureza....

Vou viver o que a vida me apresentar...
Cansei desse negocio, de tentar encontrar o homem (o DONO), cansei..Simplesmente e humildemente digo que cansei.

Cansei de gente completamente doida, e ciumenta...Cansei de gente calada, que nunca tem assunto para conversar comigo. Cansei de gente que não se importa comigo.

Posso estar sendo radical, mas quer saber, vou cuidar de mim... E se o tal cara, homem, Dono ou Senhor aparecer na minha vida, vou viver.

Vou fazer amizades....Vou viver....Esperar pelo colo, abraço e palavras ... principalmente palavras .. não vou mais.....Vou cuidar de mim e do meu coração....

Cansei da hipocrisia, de gente que apenas quer uma sub, por ter um sorriso bonito, um corpo bonito..Cansei dessa gente.....Cansei de propostas absurdas de 24/7 e que na verdade nem sabe o que isso significa.Cansei de gente que pensa que sabe o que eu penso, Cansei de gente que acha que ser dono de sub e dizer palavras bonitas e achar que isso é amor.

Revoltada não, decidida....

Cansei de escrever para você, cansei de esperar um sinal qualquer seu..Cansei...Falam tanto da entrega, falam tanto de tudo e não fazem nada.... Pensam que submissa devem acatar tudo, que são simples objetos...

Hoje acredito,  e sinceramente agradeço pois, depois de quase 6 meses visitando o outro lado, hoje entendo um pouco mais. Muitos vivem de casinha, de ilusão, de fantasia.

Muitos somente falam.

Nesse final de semana parece que acordei um pouco....
Depois do termino da minha D/s 24/7, não vou mentir..Me senti muito sozinha, sem chão, terra e ar. E queria  encontrar algo, que preenchesse aquele vazio....Não vou dizer que me senti bem com você, que não gostei de você.Mas você estava certo eu não estava preparada, pois eu tinha e tenho que me aprender novamente..Voltar a ser eu mesma, sem permissão de ninguém...Por um lado depois que 1 mês ou quase ou mais não sei...estou vendo isso, vivendo isso...E foi no final de semana, longe de tudo, não pensei em você ou nisso tudo aqui...Simplesmente eu vivi os dias...Não vivi no automático, esperando por algo, por algum sinal...

Vou continuar entrando na minha terapia, me divertindo um pouco, copiando imagens, colando imagens e fazendo novas amizades.

Não vou mais esperar, e se o amor ou o Dono quer me encontrar ele vai me achar.

Beijos na testa...
Ótima segunda.   

3 comentários:

  1. Savannah flor
    Sei na alma e na pele este teu desabafo. . .
    Essa solidão
    Seja guerreira
    Apesar dos desencontros nunca deixei de acreditar que exista alguém especial (seja ele Dono, Senhor, Dominador, Sádico, podo, submisso, escravo).
    Todos eles às vezes esquecem que é Homem e acham que nos Mulheres não temos sentimentos e tratam-nos como apenas objeto. . .

    Volte a sorrir para você mesma, isso faz um bem
    Flores e aromas de frutas

    PP

    ResponderExcluir
  2. Savannah

    É a tua autoanálise que faz a diferença. Dentro desse universo o caminho é muito tortuoso e nos impulsiona o tempo todo a considerar nossas necessidades. Voce está correta, as coisas acontecem sem agenda e o mundo não pode parar de girar, porque outras coisas tbm nos completam. Outras experiencias irão surgir, enquanto isso continue com esse pensamento de que vc merece o melhor sempre...

    Uma ótima semana

    bjuusss

    ResponderExcluir
  3. Fiquei contente meninas....

    Pois é...


    Petala, obrigada de coração pelas palavras, estou mais leve, mais feliz...

    Julia, sempre tao meiga em suas palavras...sinto paz no seu comentario.
    Pois é o mundo tem que girar e eu tenho que me redescubrir.



    Não sei do tempo... Mas o que tiver que ser sera...meio cliche mais é verdade.

    ResponderExcluir

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...