Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

6.7.11

Para o futuro

Bastava um sorriso sincero, uma palavra bonita, um olhar cúmplice, um abraço acolhedor. Bastava a alegria de saber-se junto, de sentir-se presente. Mas as necessidades mudam. Sou mutante por natureza e, mesmo que não possa assumir, nunca estou satisfeita. E é exatamente este sentimento de descontentamento constante que me move. Que me torna mais sagaz, que me impulsiona e liberta. Não me contento com pouco porque já passei, há muito, da fase das migalhas. Não quero ser a metade de ninguém, quero ser a extensão, o complemento, o tudo. Quero o muito, o máximo e o melhor. E porque eu quero muito é que é tão difícil. Mas isso não me faz retroceder. É justamente daí que vem todo o meu impulso, é o motivo pelo qual corro e grito tanto. Tenho necessidade em ser ouvida. Mas não só com os ouvidos, quero que me ouçam com o coração. Quero apego, determinação, atitude e saudade. Já cansei de meios termos. A fase das metades ficou junto com a das migalhas e agora eu só quero se for para ser completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...