Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

25.7.11

Para uma pessoa que faz das minhas tardes mais sorridentes

Para uma pessoa que faz das minhas tardes mais falantes, que mesmo sem nunca ter me visto lê minha alma, sente meu coração.
Obrigada Sr,
Sei que estou meio em falta com a nossas conversas no meio da tarde....
Estou devendo uma postagem sobre o beijo de surpresa ( vou escrever).

Quando vi essa imagem me lembrou  você, a calma que me transmite ....
Obrigada pela sua amizade.

Annah
Savannah

3 comentários:

  1. Oi Savannah,

    nada melhor do que uma tarde preenchida numa boa conversa co quem sentimos afinidades e nos faz sentir tranquilos.

    Passando para te deseja uma ótima semana...

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Julia

    Obrigada pela visita....

    Adoro te encontrar por aqui..

    Um abraço

    Savannah

    Ps: postando como anonimo, mais sou eu...rs ( mais rapido...)

    ResponderExcluir
  3. Oi mocinha!
    Vc bem sabe que sou eu quem agradece ao ter a honra e prazer em sentir vc...adoro muito quando sinto vc mais próxima..muito mais quando sinto vc sem palavras até e ainda muitíssimo mais quando se lembra de mim!!!
    Obrigado por passar sempre na minha janela!!

    ResponderExcluir

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...