Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

11.7.11

Posso até ser...

... uma garota sonhadora ou até mesmo romantica
que acredita no amor e na doação na troca unica de dois...
Posso ser maluca, mas acredito na metade, na minha metade..

Posso esbarrar em muitas tampas, mas acredito que a minha metade está ai fora também me procurando...

.Assim espero...

O amor nunca é igual....
Pode se ter muitos brilhantes, mas cada um você ama diferente, com intensidades variadas.
Cada um  com suas histórias...
O amor nunca será igual....

O amor é único com cada coisa, pessoas e animais...
Assim como a intensidade....

Talvez no meu caso, digo no meu caso..Ate conseguiria viver virtualmente com várias "irmãs". Apenas virtualmente....Por que não se tem o toque, o beijo, o cheiro, sabor, a batida do coração.

Não saberia e talvez não conseguiria sobreviver no mundo real sabendo que sou amada de forma diferente pois se ama com intensidades e frequências cada uma delas.Não sei se é egoismo ou sei lá que nome possa se dar... Mas para mim,
Seria uma morte lenta e dolorosa. Isso claro no mundo real.

Assim como não conseguiria viver com um homem baunilha, também não sei sobre isso..Tive apenas um namorado baunilha..rs
Não sei, mas tenho uma certeza que não conseguiria.

Fico pensando em outro assunto.. e ja que estou aqui divagando sobre submissão, fico me perguntando como as mulheres ou homens que são casados os subs que tem um esposo ou esposa, namorado ou namorada dentro de casa.Como seria a vida dessa pessoa?
Não é uma forma de julgamento ou coisa parecida, mas uma curiosidade, sabe?
Depois de uma sessão com o dono, onde ele ou ela marcada vai para casa, Como que ela faz?
Vive na mentira, no esconde e mostra???

E isso seria uma forma de amar?
Que forma seria essa?

Tem coisas que não compreendo, tem muitas outras que finjo nao ver.

Das minhas loucuras assumidas, das minhas certezas não concluídas, nesse meu mundo..

Espero o Dominador, o homem, o meu amor, a minha metade.

Com cuidado, com carinho grande, te abraço forte e te beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...