Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

27.7.11

Sobre a Dúvida

Quanto vale não ficar só?
Quando que o mais se quer é só conversar, gargalhar e até brigar!
Quanto vale o telefone tocar?
Quando o que o mais se quer é falar!

Banda khorus

''Eu posso estar completamente enganado
Posso estar correndo pro lado errado
Mas a dúvida é o preço da pureza
E é inútil ter certeza...''
Engenheiros do Hawaii - INFINITA HIGHWAY

Na arrumação dos armários,
encontro minha covardia.


((Eduardo Baszczyn))


 Passo horas tentando entender, e ao invés de respostas, acabo com mais perguntas


 @@                                        εïз                             εïз
  @(';')@                 εïз
0==/--\==0                                                    εïз
     /___\            
     _| |_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...