Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

21.7.11

Um provável ponto final...Nunca diga Nunca, principalmente os Nunca Mais.


Depois de quase 2 dias fora de casa, me ver na frente da tela do computador e não estar  usando a tela do  celular é meio estranho...rs

Sentei para ler alguma coisa, adoro ler blog, e olha que tenho uma lista imensa dos meus preferidos e um deles que por pura coincidência me deparei me lendo nele, claro que nesse texto ela conta a história que ela esta vivendo ou pura ficção, mas me senti em algumas partes sendo eu quem o escrevia..Confuso?
Vou postar a parte que mais me importa e vou utiliza-la como uma carta de Adeus. Um ponto final que acho que já aconteceu a muito tempo, mas aqui no meu Diario sempre retorna, em uma ou outra postagem.Então essa pequena parte que vou repostar aqui será meu ponto final.

"Não consigo compreender essa tua mania de fazer silencio.Ok! respeito. Mas não me peça para entender.Muito menos concordar...Não vê que desse jeito tá tudo errado? Fiz aquilo pq julguei ser o melhor para a gente naquele momento....Sai pela tua porta pq precisava recolher meus pedaços perdidos no caminho...
...
Não procuro outros braços... Por favor veja que te disse toda a verdade possível quando contei meus motivos...Precisava me fortalecer (ou fugir por medo de ser machucada novamente). É bom sabe?... Eu arrasto meu tempo, me curto nos meus momentos. Leio demais, escrevo de menos e não tenho pensado em quase nada. E tem bastado por enquanto.

Mas consegue ver que ta tudo errado?Vê? Não vê? Esse teu silencio todo......Sempre foi isso, um fingir ser forte,que era capaz, que suporto.E não suporto nadinha não rapaz.Eu preciso é de colo.De gente que cuida, que se importa, que se preocupa. Um par de mãos em cada lado do rosto que me faça enxergar la na frente, que desvie a atenção dos meus pés calejados de tanto carregar o mundo sozinha (calada). O teu silencio só tem feito distanciar laços, aumentar mais o hiato que existe entre a gente.Vai virar nó...
...
Será o ponto final das virgulas todas, ... ,       das suposições das expectativas...
Um Fim
Ponto.


Ps: Não entendi o mal criada ainda.
??????

Esse trecho foi retirado do lindo blog Palavras e Silencio.

Vou dormir,
 Boa Noite para você ai no quarto com sua parede vermelho Tomate.

Savannah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...