Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

30.10.11

Banho silencioso da gata




o silencio da casa é perturbador ela não gosta dos silêncios, mas sabe que em alguns momentos a alma precisa se silenciar.
Entra em seu banheiro, cd da Adele 21 na mão e na outra uma taça da sua bebida favorita, a música surge como um balsamo no corpo dela, liga a torneira e enquanto sua banheira enche perfuma sua água e bebe sua taça.
A música embala o corpo e ela começa a se despir, tirando a camisa larga azul, esta sem soutien, sua pele sente o ar frio e seus seios o recebem como um abraço gelado do tempo.

 Ela dança semi nua pelo banheiro.
Toca a água  quente, desliga a torneira.

Aumenta o som da musica Turnig Tables

So I won't let you close enough to hurt me
No, I won't ask you, you to just desert me
I cant give you what you think you gave me
It's time to say goodbye to turning tables
To turning tables
Ela se olha no espelho que tanto adora, ela é tão linda, seus olhos são tão tristes.Seu corpo que tanto foi abrigo hoje é apenas um corpo de uma menina perdida.

Retira a calça de moletom preta, e semi nua se olha no espelho...Tão linda. Sua pele branca, seu corpo tão pequeno e delicado..Vê marcas de um passado não tão passado assim.

Toma mais um gole 
e antes de entrar na água retira sua calcinha preta de renda
Sente a água quente, tomando conta do seu corpo

He Wont't Go

Encosta sua cabeça na borda e viaja, imagina e sonha
Leva a boca a taça, o sabor doce

But I won't go
I can't do it on my own
If this ain't love, then what is?
I'm willing to take the risk
Pensa que a vida é mesmo estranha,
e no quanto essa menina mulher é estranha
tantas em uma só,
perdida em todas elas

Take it all

e em todas elas apenas uma se sente segura
é ela mesma
quando brinca com sua boneca
momentos únicos sendo unica

E ela é tão unica, tão perfeita
O amor a vontade e o desejo transformado em carne, respiração e coração

ela chora
esta tão perdida
precisa tanto se sentir segura, 

tao forte e tão frágil

Tantas mulheres em uma só.

A água começa a esfriar, ela se perde no tempo
passado e presente que se chocam de forma tão violenta

a violência e a calmaria

Ela tira a tampa e a água começa a descer 
Ela abre a torneira e a água quente volta a encher a banheira

E a vida é como a água da banheira, quando não se aguenta mais deixa -se a água fria ir embora
Para o calor aquecer o corpo novamente e dar paz a alma

ela segura a ducha e a água quente desce pelos seus cabelos
a água quente escorre sobre os seus peitos deixando os bicos duros

Prontos para serem chupados

Deixa a água escorrer pelo corpo se deliciando com aquela água  quente, que lava, aquece e massageia todo o seu corpo.
Fecha novamente a banheira e a água começa a cobrir todo o seu corpo.

A Sensação de proteção  tão gostosa e esperada.

Deita a cabeça na borda bebe sua bebida

E permanece ali
com seus pensamentos

e pela segunda vez toca One and only

You've been on my mind,
I grow fonder every day,
Lose myself in time,
Just thinking of your face,
God only knows why it's taken me so long to let my doubts go,
You're the only one that I want,

Banheira, água e corpo.
Menina estranha

E permanece ali....
Um corpo, coração e alma



3 comentários:

  1. Querida Savannah,
    Este sentimento de inadequação é o preço alto que os peregrinos pagam por seguirem o coração, por terem como meta final a verdade e a nobreza.
    Sei que deve se calar para não magoar, que deve ouvir com a fisionomia entretida enquanto seu pensamento alça vôo para onde de fato gostaria de estar.´
    Um espírito iluminado está sempre a frente guiando os que o estão seguindo, por isso se sente só.
    Um colo, um ombro, e mais que tudo, alguém que realmente a ouça, a entenda, a sinta, que não tenha respostas fáceis e rápidas, que não a critique, e que mostre um outro ângulo de uma mesma paisagem, é quem desejo em sua vida. Um ser humano que não vista rótulos para se sentir confortável, um homem que não siga os demais como as andorinhas, alguém tão especial quanto você é.
    Uma pequena frase como a que destinou à Pretinha, para mim tem um grande significado, talvez seja exagerado, ou veja coisas que não existam, porém prefiro pecar pelo excesso que pela falta.
    Se tudo que escrevi tiver sido bobagem, ou de forma alguma fizerem parte do momento da sua vida, desconsidere.Já fui muito ignorado, e isso doeu demais em mim, por isso me tornei extremamente zeloso, fazer o que, manias que aprendemos com as pancadas...rss.
    Beijos com muito, muito carinho em você.

    ResponderExcluir
  2. Querido e amado Old Sorcerer, as vezes me descreve com tanta verdade.Gostaria que fosse um momento da minha vida, mas não é..Sempre me senti assim, deslocada.Me sinto a menina estranha no ninho dos normais ou anormais..rs

    A menina ou tantas mulheres....dentro de uma só.

    Sou uma fã sua, das suas postagens, das imagens escolhidas, dos contrates traduzidos no blog e de suas poucas mas sabias palavras, que se traduzem em imagens.

    Obrigada mesmo e de coração por suas palavras..

    Um beijo doce em seu coração

    Savannah

    ResponderExcluir
  3. Querida Savannah,
    O entardecer sempre me faz refletir, assim como você penso sobre a vida, sobre conceitos que são vendidos pelos mais diversos interesses, o que me fez chegar a conclusão de que certo é tudo aquilo que coloca um sorriso em meu rosto, e um alento no coração de alguém, quanto ao errado é tentar ser o que alguém pensa que nós somos.
    Quanto a perdas eu tive todas, sou o último dos Moicamos por assim dizer, e os que me são queridos estão muito distantes e jamais voltarão.
    Quero que lembre-se de Eclesiastes e regozije-se em tua juventude, seja plena mesmo errando e não acredite na realidade, ela é um sonho que ainda não realizou.
    Beijo com todo o meu carinho em seu espírito iluminado.

    ResponderExcluir

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...