Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

24.10.11

Essa noite quero te possuir


...
de uma maneira inteira e nova
te tocar
tocar sua boca com a minha
lamber sua boca como doce
e brincar nela
mas voce não me toca......
beijar sua nuca e te arrepiar
e voce.....
não me toca
roçar minha pele em voce te atiçar os sentidos
deixar aparente o meu querer...

e voce.....
não me toca

brincar com teu corpo e minha boca
fazer o caminho que sei de cor
e então quando você estiver perdendo o controle
te deixo me pegar

!BEL


Ps: Pode ser????

Beijos doces Savannah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...