Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

29.10.11

Ontem a noite seu olhar


Enquanto pintava as unhas de rosa pink, ele ficou ali me olhando....
E cada vez que eu sentia seu olhar, eu me sentia mais tímida,mais nervosa..Apenas por estar sendo observada.

Ficava imaginando o que se passava na cabeça daquele homem, e cada sorriso dele mexia com todo o meu corpo, a cada olhar a cada trago do cigarro....Vontades...

Vou me viciar nesses pequenos pedaços, momentos estranhos mas super prazerosos que a vida vem me oferecendo.

Momentos estranhos compartilhados que me deixam sorrindo

Beijos doces

Flor do Maracujá

Savannah

Um comentário:

  1. Desejo-te felicidades.
    Mas lembre-se que estarei aqui, quando ele for embora.Pois sabemos que ele irá.Sabemos que essa fantasia irá acabar.

    A espera não é algo maravilhoso,mas a senhorita merece.

    Estarei te esperando

    bjos

    ResponderExcluir

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...