Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

11.10.11

Presentinho da Pétala


Obrigada Pétala, que sempre me presentei com selos lindos....

Obrigada amada

Beijos doces de Savannah
---------------


Regras:

1- Indicar 7 blogs para receber o prêmio;

2- Avisar o oferecimento do prêmio aos merecedores;

3- Escrever um trecho de poesia ou algo que retrate uma submissão de alma;



1) Como não tenho muitos amigos no mundo virtual do blog, dedico esse selo a todas as meninas mulheres que se sentem submissa de alma.

2) resp 1

3)
"É poder ter asas para voar para onde quiser...

Mas no fundo desejar que as asas sejam acorrentadas aos 

pés do seu Dono..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...