Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

9.11.11

Estou triste nesse momento



Um sentimento de tristeza tomou conta de meu coração, fui em busca de meu blog preferido e não o encontro mais...

Fica a pergunta com um misto de muita tristeza

O que foi que aconteceu???

Já estou sentindo saudade de vc amigo Old Sorcerer            

Savannah

.....Mande Noticias ....

Um comentário:

  1. Querida e doce Savannah,

    Muito obrigado pelo carinho e atenção.

    Meu blog foi deletado sem aviso ou satisfação alguma, assim como o e-mail ricardomattos2012@gmail.com.

    Recosntruí o blog em outro e-mail que eu possuía, o ricardomarques966@gmail.com.

    Perdoe-me por demorar a responder o seu post, só hoje tomei conhecimento.

    Espero em breve conseguir dar forma ao blog novamente.

    Você é uma mulher fascinante, criou um blog sensível, inteligente e sensual, a sua imagem e semelhança.

    Te adoro menina bonita.

    Beijo com todo meu carinho.

    ResponderExcluir

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...