Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

11.1.12

"Não se trata apenas de viver para sempre. É sobre viver com você para sempre."




"Ela gostava de estar com ele, ele gostava de estar com ela. Isso era tudo."



"Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo;
             aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim...
                   É você quem sorri, conta histórias, me tira do sério,
         pinta segredos, ilumina o corredor por onde passo todos os dias.
                É preciso coragem para se arriscar num futuro incerto.
 Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma q só sabe viver presentes.
        Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, desejos ...''

Caio Fernando de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...