observo o teclado preto, números e letras se misturam entre o branco e os símbolos. Unhas pintadas de cinza, dedos que digitam sem a velocidade do pensamento. Paro e observo por segundos os dedos deslizarem sobre as teclas, milhões de pensamentos, milhões de sentimentos e sem querer derrubo a primeira lagrima.
As vezes me pego nesse estado de viva e morta, alegre e triste, estranha e normal. As vezes e muitas vezes me sinto a garota descolada do mundo com seus vinte e poucos anos. Talvez uma fase, talvez uma repetição de tantas fases..Se eu mesma não me entendo não posso cobrar compreensão.
Teclado branco letras e números se misturem entre o preto e os símbolos unhas pintadas de rosa, dedos que digitam sem a velocidade do pensamento. Como entender tal coisa.
Entender o silencio da madrugada, o silencio da lua e o silencio da escuridão.Sento na minha cadeira preferida e escrevo devaneios eu que não estava mais habituada.
Pessoas entram e saem das nossas vidas, por diversos motivos....Ou por motivo nenhum...quem explica.Ninguem explica.
Tarde da noite, sono que não chega..esqueci de me desligar...
Lagrimas nos olhos e um mar dentro da alma....Semana puxada, cada dia uma prova de fé e paciência, bondade e disciplina, amizades estranhas, um amor possível.
Sera que seria pedir muito que tudo estivesse em perfeita harmonia? Não sei, difícil entender, gostaria de elaborar lindos e brilhantes relatórios, planilhas com gráficos geniais. Muitas vezes penso que me tornei de verdade uma pessoa estranha...Quem vai saber...Penso que é comum antes dos 30 se sentir perdida, será mesmo?? Devaneios....
Pois é, as vezes acho que você ganhou sabe, tornando a menina num ser estranho...Nem deveria estar descrevendo tal coisa, e pouco me importa o que os outros vão falar. Na verdade nunca dei muitos ouvidos ao que os outros pensam, principalmente aqueles que nunca me viram chorar.
Esses dias estava eu lendo um blog e um texto me chamou atenção falava sobre as "Alice", isso mesmo referencia ao desenho Alice no Pais das Maravilhas.E eu vejo tanta "alice" por ai, tantas nesses perfis de fetlife, face, chat e em todo lugar.
Posso ser "mega nova" para muita gente, mas já conheço bastante desse "mundo" para dizer que não sou atriz, não tenho personagem, sou apenas eu.
E fico chocada toda vez que entro em alguma rede social e vejo imagens...Cada dia todo mundo se coloca a prova, buscando merecimento de outros.
E me sinto muitas vezes perdidas com as atitudes....Talvez eu não pertença a esse publico, talvez eu fui apresentada a outra peça com um outro espetáculo..Onde o que importa não é se mostrar, não é compartilhar... É se resguardar e ter a essência da D/s é contracenar apenas com o personagem principal.
Talvez eu esteja apenas afogando palavras...Tenho 18 anos de fotografia, poxa é tempo né???
Cada imagem tem sua memoria, assim como as pessoas....Lembranças de momentos guardadas num papel, branco.
Imagens que por muitas vezes nos trazem sentimentos bons, e principalmente quando você encontra aquela velha imagem e lembra "...minha nossa, não acredito que fiz isso..." algumas vezes sorri outras você senta e chora. Mas a vida continua...Tudo continua....
Escuto meu blues baixinho, para a casa permanecer no silencio... e assim escutar os dedos batendo nos teclados ...Para tudo deu ...escuto Amy Winehouse...
Sono por anda você???
Me perco de mim mesma tentando me encontrar.
Penso em você, dois travesseiros, corpo quente seu braço me protegendo de possíveis sonhos terríveis...E ali estou segura...Meus sonhos e meus devaneios.. Nosso mundo sem exibição gratuita, nosso território seus planos nossas cenas.
Certezas de um amanha incerto.
Minhas pulseiras giram no pulso..Cabelos ondulados escondem o seio nu, o corpo que grita pedindo seu toque, a ansiedade do encontro, a sede do beijo o cheiro da pele, o clamor do Amor, o desejo livre se misturam com o tesão acumulado e somos apenas dois sem historinhas de amor, sem roteiro imposto pelos outros..Apenas o nosso mundo...E como eu desejo esse mundo tão incerto, sem garantias, sem condições...Apenas o nosso mundo.
traduzir o que se passa? Hunnn, é impossível....
Boa Noite...
beijinhos doce
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Me fascine se for capaz.