Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

14.2.13

PESSOAS APAIXONADAS E OBCECADAS


Eu não escrevo no blog. Não tenho menor talento pra escrever. Mas pela segunda vez me vejo na obrigação de responder a situações. Situações plenamente evitáveis se as pessoas tivessem vida e cuidassem   dela. 
Nos últimos dias voltaram a criar vidas pra mim. Voltaram a querer destruir o que tentaram ter e não conseguiram. Disseram que a minha casa “ caiu”. Tal pessoa nunca percebeu que a minha casa foi edificada em bases sólidas. Parece que isso de tentar fazer a minha casa “ cair” acabou se tornando uma obsessão. E partiu de uma pessoa  que  se dizia amiga,que se preocupava,  a pessoa que oferecia o ombro nas horas mais difíceis. Justamente tal pessoa, que aparentemente nem sabia o que era um chat, usou de uma desenvoltura e linguajar próprios de viciados em chat. Desencadeou uma onda achando ser capaz de virar um tsunami, mas que ficou na marola. Marolinhasabe...marolinha. 
Então, tal pessoa vc sabe que é de vc que falo), fica aqui o seguinte aviso pra vc, e pra todas as outras que pegaram a sua marola : 
Aquele ditado falando que água mole em pedra dura tanto bate até que fura...é furado.  Não adiantou você jogar sujo. Não adiantou se esmerar em argumentos como o que vc usa na sua vida profissional...Não adiantou nada do que os que embarcaram na sua marola fizeram. 
Aqui tem uma muralha...onde até o lado mais fraco dela é forte o bastante pra reagir depois de vc(s)  tentar(em) derruba-la. 
Portanto, meu conselho a todos vocês : 
Vão criar gatos...eles têm 7 vidas...vidas demais pra que vcs esqueçam a nossa. Se criar gatos não resolver, se mate(m). Incapaz(es) de cuidar da própria vida, o suicídio é sempre uma alternativa para os perdedores e fracos de espirito como vc(s).  
Aqui você(s) só encontra(m)  algo que desconhece(m) e que nunca terão em sua(s) vida(s): Duas pessoas unidas o suficiente pra não sucumbirem diante de nada. Nem de VOCE(s). E se algum dia sucumbirmos, será por nós mesmos. 
Como diz a Savannah que vc, pessoa obcecada, conhece pelo nome real)...# FICA A DICA 

Vidär

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...