Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

3.2.13

Sobre Imagens

 Preciso de uma imagem e pipocas e assim começo a tentar escrever linhas tortas. Escrevo por não saber muitas vezes o caminho a seguir ou a estrada. Não que eu esteja completamente perdida, mas quando em ti uma parte falta. Mesmo que seja talvez provisoria ou de sem estadia prolongada. As definições não me veem claramente e a frase dê "tempo ao tempo".. Preciso conversar.
Sou estranha, ela é estranha. Talvez e com uma maior certeza ela é totalmente estranha.

Vontade de escrever que as linhas e a mente corre alcançando km em poucos segundos, ou talvez até nanos segundos,,,

Pensamentos, momentos confusos. Me sinto perdida é recente ainda.. Não sabemos o fim e nem os começos. A solidão bateu mais forte hoje, mesmo com as paredes lotadas, janelas cantadas e mesa cheia. Senti que uma parte não se encontrava. Reajustes.

Preciso de uma imagem e pipocas e assim começo a tentar organizar linhas tortas, mas são apenas assuntos sem nexo, ainda não afogados no complexo ser de uma estranha.

Chorei ontem e sexta e hoje não chorei. Estranho, não posso afirmar que até o final da noite eu não chore.

Penso em não escrever uma linha e quando me vejo já escrevi " to muito triste", e a resposta vem em silencio  perseguidor que me faz relembrar um inicio a quase dois anos.

Em pensamento....

( talvez eu volte para terminar- vou comer pipoca e ver algum filme)

savi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...