Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

13.3.13

O sentimento é sufocante.



E sinto meu coração acelerar, as pernas ficarem bambas e a respiração falhar toda vez que você se aproxima de mim. É estranho e ao mesmo tempo tão normal, nunca senti nada parecido, algo se mexe no meu estômago, como se fossem borboletas, uma leve dor de barriga, e a sensação de que meu coração poderia saltar para fora da boca a qualquer momento, e ao me dar conta de toda aquela inundação de sentimentos, me sinto boba, insegura… “Por que ele olharia pra mim?” O medo de fazer algo errado aumenta e até mesmo um ato simples como andar parece algo difícil. Me vejo sem saída, sem reação. Sem perceber, você já estava perto de mim, parado e me olhando com certa curiosidade, fico imaginando como estava ridícula naquele momento, você seguro de si e eu ingênua, você popular e eu esquecida… Não, nunca daria certo. Mas, para minha surpresa você segurou forte minha mão e sorriu docemente pra mim, não havia espaço para palavras, muito menos para perguntas, naquele momento eu tive a certeza, estava amando, e o melhor, estava sendo correspondida. Um beijo inesperado interrompeu meus pensamentos e todo aquele nervosismo deu espaço a um contagiante êxtase e uma certeza: a partir daquele momento eu seria sempre sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...