Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

1.4.13

Nossos corpos, um sentindo o outro de uma forma tão selvagem.


Minha boca beijando a sua e vice versa com uma vontade tão louca. Meus olhos quase te engolindo com promessas de nunca mais te soltar. Aquele suor verdadeiro descendo sobre meu corpo e passando por cada parte do seu. Aquele abraço, o melhor abraço do mundo. Colada em você, sentia seu coração pulsar de uma forma tão voraz. Me desliguei do mundo, e me conectei em você sem motivos pra te soltar. Via no meu rosto o sorriso mais sincero de todos, o seu sorriso também brilhava como pérola. Você me olhava com uma cara tão satisfatória que me dava motivos pra te querer por toda vida. Você me arrepiou dos pés a cabeça como nenhum outro homem fez. Seus desejos são um labirinto que eu simplesmente tenho o imenso prazer de poder desfrutar. Isso, e muitas outras energias eu sinto quando estou ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...