Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

11.5.13

Comunicado


Olá galerinha que acompanha o blog. Venho comunicar a quem interessar que a mais ou menos 10 dias já não porto mais a coleira do Sr Vidär.

 Foi com muito orgulho e amor que a utilizei por 3 anos. Dois lindos anos... Tivemos altos e baixos... Mas as coisas boas é que marcam essa relação.

Mas... chega uma determinada hora que os caminhos se tornam diferentes....

A nossa amizade continua sempre!!!!


Ps: O Sr Vidär autorizou a dar continuidade ao blog. Porem seus textos e imagens foram removidos....

A vida continua .... sorte e amor para todos nós...


Bjão !


Savannah


Que não nos faltem bons sentimentos. Que nos falte egoísmo. 
Que nos sobre paciência.
 Que sejamos capazes de enxergar algo de
 bom em cada momento ruim que nos acontecer. 
Que não nos falte esperança. Que novos amigos cheguem. 
Que antigos sejam reencontrados. 
Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas.
 Que a cada sorriso que uma criança der nos faça ter um 
bom dia e enxergar uma nova esperança. 
Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho 
dado por uma pessoa mais velha. 
Que não nos falte vontade de sorrir. 
Que sejamos leves. Que sejamos livres de preconceitos. 
Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. 
Que não nos falte fé e amor.
— Caio Fernando de Abreu






Detesto dar explicações sobre a Minha vida, seja ela real ou virtual, exceto para as  pessoas que considero terem o direito de saber Dela. Mas quando os acontecimentos tomam certos rumos, acabo me vendo sem saída e tendo que fazê-lo, mesmo que a contragosto 
O meio virtual proporciona que possamos conhecer pessoas, interagir, e tornar reais em Nossas vidas as pessoas que queremos que Dela façam parte. 
Relações, não raro, surgem ali, na virtualidade. Relações que tomam o rumo não só de um relacionamento puramente BDSM como também  caminham para a paixão e o amor.  
Por um período longo, Eu tive a sorte de ter um relacionamento assim.  Uma relação de amor verdadeiro e real, muito maior que a simples relação Sádico x masoca, que durou o tempo que a vida julgou ter que durar. 
Desse relacionamento, não tenho do que Me queixar. Foi uma relação em que fui amado como nunca anteriormente e a quem dei igual amor. Infelizmente a relação chegou ao fim, por motivos que só cabem a mim e à ela.  Foi uma relação sempre baseada na confiança irrestrita e na  cumplicidade. Uma relação típica de quem não tem medo de assumir inclusive os erros, quando eles existem. 
Dela, o ser humano que é, não posso reclamar ou falar qualquer coisa contra. A Savannah é  uma pessoa excepcional, que nunca precisou Me provar o que sentia porque isso era visível aos olhos. Não estranhem o nick dela estar grafado em maiúsculo. É uma questão de respeito por quem sempre, acima de tudo, Me respeitou. 
As atitudes que ela tomou pouco antes e depois do fim são próprias de quem ama e não condeno de forma alguma. Muito pelo contrário, desejo que ela ainda encontre a felicidade plena  que são concedidas às pessoas  abençoadas como ela.  
O que condeno é atitude de pessoas que, puramente virtuais e também não,  tentam ( e que também tentaram durante)  interferir , mesmo depois do fim, no que foi a relação. E fazem isso dentro de salas de chat, trocando de nicks e usando a atitude típica dos covardes protegidos pelo anonimato garantido pelo monitor. Espalham boatos, criam “ verdades”, disseminam a fofoca como se fosse realidade. Enfim, atitudes típicas do mundo virtual, para muitos mas atípicas para poucas pessoas que levam não só a Vida, mas também o BDSM a sério. 
Pessoas agraciadas pela generosidade da inclusão digital, pelo bolsa-computador-financiado-em-60meses-e-também-não. 
Pessoas vazias, que nunca devem ter amado ou sido amadas, movidas pela inveja e até mesmo pela rejeição. Pessoas que não têm vida própria, porque se tivessem, dela cuidariam. Pessoas que não devem conhecer o mundo lá fora, além da janela de seus quartos e banheiros. Pessoas que vivem a virtualidade como se fosse a realidade da vida. Pessoas sem vida, pessoas de vida vazia, já que consideram ter alguma e que a Meu ver é inexistente. Pessoas que se deliciam e gozam com o que fazem em uma sala de chat achando que afetam a Minha vida de alguma forma.  
Lamento informar, “ pessoas “, mas não afetam.  A Minha vida não muda por causa de vocês. A Minha vida muda quando eu decido que tenho que muda-la, ou quando a Vida decide isso por Mim.  
Portanto, “ pessoas”, aproveitem o meu desabafo  e reflitam sobre a “ vida” que vocês acham ter. Talvez isso possa ajuda-los a serem os Homens e Mulheres que nunca foram e que, particularmente, eu acho que nunca serão.  
Deixo aqui um até breve, ou mesmo um adeus. Não tenho mais tanto saco pra frequentar chats que andam desertos de pessoas inteligentes e que tem algo a acrescentar à Minha vida e portanto, serei neles, se muito, um visitante esporádico e olhe lá. 
(publico este texto no Fetlife e, se ela concordar, também no blog dela.) 

Vidär

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...