Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

11.7.13

Eu te dedico linhas escritas em pele branca....





"Eu te dedico as minhas linhas.
 Eu te escrevo nas entrelinhas. Entre-tortas.
 Entre-minhas. Eu te sinto entre o suspiro e a pausa de um texto. 
Entre as reticências. A exclamação. 
No meio da frase. 
No início de um escrito. Entre o início e o meio. 
Entre saudades e afeto. É lá que você fica.
 É de lá que você me envia uma infinidade de coisas. 
De sentires. De gostares. De estares. De seres.
 Deve ser por isso que eu 
nunca te escrevo no fim. "




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...